Nosso foco: aumentar as vendas de serviços de alimentação no local, entrega e buffet!
Estratégias digitais para expandir o serviço de refeições no local, take away e catering
Crie e gerencie a presença da sua marca online
Crie uma comunidade de clientes fiéis e recorrentes
Uma agência de marketing de restaurante com serviço completo e experiente desenvolve um mix de marketing que melhor se alinha com os objetivos do negócio, cria um plano de marketing, executa e otimiza o plano para concretizar os resultados de marketing pretendidos. Ela fornece serviços de web design, branding e marketing, incluindo SEO, marketing de mídia social, marketing por e-mail, marketing móvel/SMS, programas de recompensas de fidelidade e programa de anúncios pagos.
Os restaurantes precisam de marketing digital para prosperar em um mercado local competitivo. Tornou-se um elemento crítico para seu sucesso. Usando vários canais de marketing digital, os restaurantes podem atrair novos clientes, interagir com clientes existentes e impulsionar visitas repetidas e fidelidade dos clientes.
Escolher a agência de marketing certa para seu restaurante começa com a compreensão de sua marca e a determinação de seus objetivos. Depois de identificar seus objetivos, comece sua busca por uma empresa especializada em sua marca e alinhada com seus objetivos. Não vá para uma agência de propósito geral que atenda a uma ampla gama de setores. Seu processo de due diligence deve incluir uma demonstração, lista de clientes, estudos de caso e referências.
Comece com uma sessão de brainstorming com os principais stakeholders do seu restaurante, que inclui proprietários, parceiros, chef, gerentes e funcionários-chave. Discuta seus objetivos e determine quando você quer que sua marca seja de curto e longo prazo. Realize uma análise SWOT e capture os resultados em um plano de marketing de restaurante. É eficaz ter um especialista em marketing de restaurante facilitando o processo.
Aqui está a primeira verdade – marketing digital para restaurantes é um trabalho de tempo integral. Com tantas mudanças com plataformas online, requer tempo e experiência para fazê-lo corretamente para ver resultados. Faça campanhas de marketing multicanal – obtém 37 por cento mais resultados em comparação com apenas campanhas de e-mail ou mídia social. É melhor obter a ajuda de uma agência de marketing experiente especializada em restaurantes.
O marketing do seu restaurante em um raio de 5 a 10 milhas produzirá os melhores resultados ao tentar preencher mesas ou impulsionar seu negócio de pedidos online. Uma mistura de marketing online e tradicional pode ser eficaz para atingir sua área local, já que a maioria dos seus clientes vem das áreas vizinhas.
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